21.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

“Espertão” mata fome em lanchonete e diz que não tem dinheiro para pagar conta

Na delegacia, foi descoberto que o suspeito já tinha feito a mesma coisa por duas vezes, em Brasilândia (MS) e em Santa Rita do Pardo (MS).

Em Bataguassu (MS), distante 133km de Três Lagoas, um homem de 29 anos comeu em um estabelecimento, localizado na área central do município, e ao ir ao acertar a conta, disse que não tinha dinheiro para pagar. Isso aconteceu no último domingo (02), por volta das 22h50 da noite.

O proprietário do restaurante acionou a equipe policial no local, onde relatou que o suspeito teria se sentado em uma mesa e consumindo bebidas e lanches, totalizando R$ 156,20 sua comanda. Porém, no momento de acertar a conta, disse que não possuía dinheiro e que deixaria um cartão bancário de garantia, até que pudesse saldar sua dívida.

Diante da situação, ambos foram conduzidos até a 1°DP de Bataguassu para os devidos procedimentos. Na unidade policial, foi descoberto que o suspeito já tinha feito a mesma coisa por duas vezes, em Brasilândia (MS) e em Santa Rita do Pardo (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas