01/10/2013 – Atualizado em 01/10/2013
A Rádio Caçula já divulgou o descaso do morador no programa “Toninha Campos” pela manhã desta terça-feira e minutos depois da denúncia ser levada ao vivo na programação, a locutora obteve a informação que a Sanesul havia enviado uma equipe de suporte para aquele local
Por: Marco Campos
Um militar lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas procurou a reportagem da Rádio Caçula na manhã desta terça-feira (01) para denunciar uma ocorrência de total desrespeito ao consumidor, fazendo com que toda sua família se locomovesse rapidamente do imóvel que foi tomado por esgoto.
O problema já persistiu por mais de sete vezes em sua propriedade e o último deles foi notado nesta segunda-feira (30). O esgoto da região é de responsabilidade da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (SANESUL) e por motivos a serem esclarecidos vazou em abundância no interior do imóvel do policial pelos ralos e sanitários, inundando por completo sua residência que foi tomada pelos detritos.
O entrevistado Carlos Alberto Ricardo que reside na Rua 29 daquele bairro, disse que já está cansado de conviver com a situação ao lado da família e juntamente com seus vizinhos que enfrentam o mesmo problema há meses.
“Todas as vezes que comunico a Sanesul sobre o fato, eles me pedem 48 horas para resolvê-lo. Minha situação não está fácil em ter que sair da minha própria residência às pressas com minha família e depois ter que limpar toda esta sujeira. Além ocasionar doenças e outros problemas sérios de saúde a minha família, ainda temos as perdas e outros danos em pertences pessoais como livros, roupas e até mesmo um guarda-roupa que já teve que ser retirado da minha casa por ter apodrecido”, desabafou o militar.
O morador que paga mensalmente à taxa de esgoto em um valor aproximado de R$ 15,00, confirmou tal problema junto aos funcionários de uma prestadora de serviço que trabalha para a Sanesul naquela área, pois segundo eles, a rede de esgoto daquela localidade está entupida e os materiais que eles possuem na empresa não são capazes de sanar por completo o defeito e sim, temporariamente por alguns dias ao ser esgotado parcialmente.
A Rádio Caçula já divulgou o descaso do morador no programa “Toninha Campos” pela manhã desta terça-feira e minutos depois da denúncia ser levada ao vivo na programação, a locutora obteve a informação que a Sanesul havia enviado uma equipe de suporte para aquele local.
Mais informações a qualquer momento.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-