10/03/2014 – Atualizado em 10/03/2014
Depois da tempestade o esgoto está jorrando constantemente e moradores próximos a 2° Lagoa, dizem ser prejudicados
Por: Jean Souza
Na manhã desta segunda feira foi feito uma denúncia e a equipe de reportagem da Rádio Caçula, se deslocou até a Rua Graça Aranha no Bairro Jardim Dourados, a poucos metros da 2º lagoa, no local foi constatado um esgoto que após a tempestade de sexta-feira (07) passou a transbordar e jorrar detritos fecais em um dos cartões postais de nossa cidade .
O esgoto a céu aberto está jorrando esses resíduos há dois dias, no vídeo pode-se averiguar a quantidade de água suja com fezes que sai do local. Populares dizem que o mau cheiro é insuportável, moradores da residência em frente disseram que houve a necessidade de comparecer a um centro médico decido ao cheiro forte.
A equipe de reportagem procurou a empresa responsável pelos serviços de saneamento na cidade a Sanesul, mas não obteve êxito em falar com um responsável, pois os funcionários alegaram que recebem a orientação para não dar entrevistas.

-
Content section component