26.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de abril, 2026

Esfaqueado foge do pronto-socorro e volta duas horas depois, vítima de mais facadas

23/09/2013 – Atualizado em 23/09/2013

Por: Midiamax

Por volta da 01h30 de hoje, 23 de setembro, um homem foi esfaqueado e levado pelos bombeiros para o pronto-socorro. Com ferimentos leves ele fugiu de lá e voltou para as proximidades do cemitério, local onde foi socorrido inicialmente.

Duas horas depois, os bombeiros voltaram às imediações do cemitério Santa Cruz, na rua Dom Aquino, e atenderam a mesma pessoa, que novamente havia sido esfaqueada. Dessa vez, os ferimentos foram mais graves. Ele foi levado para o pronto-socorro.

O Corpo de Bombeiros de Corumbá registrou 14 ocorrências no plantão das últimas 24 horas. Houve o encaminhamento de vítima de duas sessões de esfaqueamento para o pronto-socorro nesta madrugada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Dinheiro na Mão” da 96 Caçula premia ouvinte com R$ 500 em Três Lagoas

Sorteio foi realizado ao vivo no programa de Toninha Campos e reforça o sucesso da campanha com apoio de parceiros locais

Operação contra fraude em restaurante universitário avança e bloqueia R$ 6 milhões em bens

Nova fase da 'Operação Lucro Espúrio' mira esquema de superfaturamento na UFMS em Três Lagoas e impede empresa de contratar com o poder público

Três Music Fest vai reunir ‘Hugo & Guilherme’ e ‘Menos é Mais em show histórico

Evento acontece em 25 de setembro no Shopping Três Lagoas e promete mistura de sertanejo e pagode em uma só noite