22.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de fevereiro, 2026

Escritório é arrombado e revirado por ex-funcionários

Policial – 19/04/2012 – 10:04

Nesta última quarta-feira (18) por volta das 20h15, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a se deslocar até a Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Nossa Senhora Aparecida para averiguar uma ocorrência de Furto.

Chegando ao local, os policiais entraram em contato com F.M.P. (38) que relatou o fato, sendo que dois homens teriam arrombado a porta de sua residência que também funciona como escritório e informou que os autores, são seus ex-funcionários identificados como D.C.F. (20) e J.C.N. (43).

Segundo informações da vítima, os autores teriam subtraído uma aliança que estava em cima de uma cômoda e teriam revirado todos os documentos e arquivos de seu escritório e que não danificaram mais a residência, porque teriam sido flagrados por outro funcionário da vítima identificado como D.R. que ao perceber o ato, tentou impedi-los.

O funcionário relatou que quando os autores saíram do local, disse em um tom ameaçador que iriam voltar até a residência.

O boletim de ocorrência foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por volta das 21h40 desta data.

Fonte: Saulo Rodrigues / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara Municipal começa 2026 com devolução do duodécimo e reforço do diálogo com Executivo

Presidente do legislativo destacou, em discurso a sintonia e harmonia entre os poderes, além do equilíbrio fiscal e das políticas públicas para o município

Coronel David reforça compromisso da bancada do PL com o desenvolvimento de MS

Durante a abertura do ano legislativo, deputado defende diálogo, responsabilidade fiscal e apoio a ações estruturantes do governo estadual

MS inicia aplicação de imunizante contra bronquiolite em bebês prematuros e crianças com comorbidades

Anticorpo monoclonal passa a ser ofertado pelo SUS e amplia a proteção contra o vírus sincicial respiratório em recém-nascidos mais vulneráveis Mato Grosso do Sul...