18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Escrita por Wagner Pincela e Lucas Spirandeli, “Click” emociona plateia no Galpão da NOB

Na última sexta-feira (13), o público de Três Lagoas teve o privilégio de conferir a emocionante peça “Click”, escrita por Wagner Pincela e Lucas Spirandeli, no Galpão da NOB. O espetáculo reuniu cerca de 100 espectadores, que se emocionaram e se divertiram com a história que aborda o impacto da tecnologia na infância.

O texto trouxe reflexões profundas ao retratar a vida de Tecna, uma pré-adolescente que se distancia das brincadeiras tradicionais para se dedicar ao universo digital. Ao lado de sua irmã Cecília e de uma turma cheia de criatividade, a protagonista embarca em uma aventura que valoriza a harmonia entre o brincar tradicional e o mundo virtual.

Interpretada pelo elenco infantojuvenil do Núcleo de Teatro, a peça foi o destaque de um ano repleto de aprendizados, que envolveu técnicas de improvisação, equilíbrio de palco e expressão artística. Cada ator deu vida a personagens que, segundo o diretor, refletem traços únicos de suas próprias personalidades.

A apresentação reforça a importância do teatro como ferramenta de reflexão e resgate de valores essenciais para todas as gerações.

Wagner Pincela e Lucas Spirandeli entregaram mais que uma peça: um convite para repensarmos as relações humanas e como a tecnologia pode coexistir, de forma saudável, com as tradições que nos fazem sonhar e crescer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).