Investigações vão continuar para identificar possíveis ligações dos presos com outros envolvidos.
Na manhã desta quarta (12), a 3°DP de Três Lagoas realizou uma operação visando o combate do tráfico de drogas dentro dos estabelecimentos prisionais do município. Os suspeitos estavam sendo monitorados desde do início do ano, onde as investigações conduziram os policiais até a Vila Haro.
A equipe policial dirigiu-se até a Av. Rafael de Haro, onde acreditava-se ser um possível esconderijo de drogas e drones usados na atividade criminosa, onde as informações revelaram que três pessoas conhecidas nos meios policiais estavam envolvidas no embalo dos entorpecentes que seriam arremessadas no interior do Presídio de Três Lagoas.
Durante as ações, foram apreendidos um drone Mavic Pro com três baterias, outro com duas baterias, além de 90gr de cocaína, 1.600kg de maconha fracionada em porções menores que seriam arremessadas para dentro da penitenciária, além de um caderno de anotações e dois celulares.
Com isso, o trio foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos, mostrando o empenho e comprometimento no combate ao tráfico e o uso de drones em práticas criminosas em Três Lagoas. As investigações vão continuar para identificar todos os detalhes e identificar possíveis conexões desses autores com outros envolvidos.



