22.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de fevereiro, 2026

Escola Municipal de Circo e Teatro retoma atividades em 2014

09/01/2014 – Atualizado em 09/01/2014

Inscrições para a Escola de Circo e curso de formação de atores já estão abertas no Departamento de Cultura

Por: Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Escola Municipal de Circo e Teatro, abre inscrições para os moradores do município que tenham interesse em participar das atividades relacionadas à prática circense e formação de atores. Os interessados devem procurar o Departamento Municipal de Cultura com os documentos pessoais, das 7h às 13h.

As aulas terão início no sábado, dia 18 de janeiro, das 14h às 17h, na Rua Antônio Carvalho, nº 55, Bairro Santos Dumont, próximo ao Supermercado Nova Estrela, localizado a Avenida Clodoaldo Garcia.

Aqueles que preferirem também poderão fazer sua matrícula no primeiro dia de aula (18/01), no local onde serão realizadas as atividades.

INÍCIO DOS TRABALHOS

Com início previsto para o próximo dia 18, serão disponibilizadas 20 vagas para a Escola Municipal de Circo e 20 vagas para o curso de formação de atores, sob a coordenação do artista Paulo Sanches, reconhecido como um dos principais nomes no Estado de Mato Grosso do Sul.

Para os interessados na formação de atores serão oferecidas atividades por meio do Grupo de Teatro Libertarte. Já na Escola Municipal de Circo serão desenvolvidas atividades de trapézio, equilibrismo, malabares e tecido.

INSCRIÇÕES

Os menores de 16 anos deverão se inscrever na companhia dos pais ou responsáveis legais em posse dos documentos pessoais.

Mais informações no Departamento de Cultura pelo telefone (67) 3929-1133.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversario de Fábio Júnior Silva

Na última quinta-feira, dia 12, o elegante Nathelha Cupim Restaurante foi palco de uma noite especial em comemoração ao aniversário de Fábio Júnior Silva...

Sexta-feira será de sol, calor e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Aproximação de uma frente fria pode provocar chuvas com raios e rajadas de vento no Estado

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos