34 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Escola Estadual João Ponce de Arruda realiza Feira de Ciência e Consciência Negra 

Na última terça-feira, 26, a Escola Estadual João Ponce de Arruda promoveu a inspiradora Feira de Ciência e Consciência Negra. O evento foi conduzido pela Diretora Carmem Eliana Garcia e pela Vice-diretora Thais, contando com a presença de professores, coordenadores e alunos que prestigiaram os incríveis trabalhos apresentados. 

 A feira destacou projetos científicos e culturais que celebram a riqueza da história e da cultura afro-brasileira, promovendo reflexão e aprendizado. O envolvimento dos estudantes foi o ponto alto, mostrando dedicação e criatividade em cada apresentação. 

 Parabéns a todos os alunos, professores e colaboradores pelo excelente trabalho! Vocês são um exemplo de união e comprometimento com a educação e a valorização da diversidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Droga escondida em árvore é encontrada pela GETAM em Três Lagoas

Tablete de maconha foi encontrado durante patrulhamento próximo à rodoviária

Polícia Civil procura suspeitos de assassinato com 17 facadas em Bataguassu

Vítima tinha 38 anos e era investigada por ligação com facção criminosa, onde Justiça decretou a prisão preventiva dos envolvidos

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão