28.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Escola Estadual João Ponce de Arruda realiza Feira de Ciência e Consciência Negra 

Na última terça-feira, 26, a Escola Estadual João Ponce de Arruda promoveu a inspiradora Feira de Ciência e Consciência Negra. O evento foi conduzido pela Diretora Carmem Eliana Garcia e pela Vice-diretora Thais, contando com a presença de professores, coordenadores e alunos que prestigiaram os incríveis trabalhos apresentados. 

 A feira destacou projetos científicos e culturais que celebram a riqueza da história e da cultura afro-brasileira, promovendo reflexão e aprendizado. O envolvimento dos estudantes foi o ponto alto, mostrando dedicação e criatividade em cada apresentação. 

 Parabéns a todos os alunos, professores e colaboradores pelo excelente trabalho! Vocês são um exemplo de união e comprometimento com a educação e a valorização da diversidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital