21.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 17 de novembro, 2025

Equipes de Três Lagoas estreiam com vitória no futsal e basquetebol

Três Lagoas (MS) – Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul começaram ontem, quarta-feira (18) e já estão a todo vapor. São 11 quadras ocupadas pelas equipes de futsal e basquetebol de 58 cidades sul-mato-grossenses, em busca do título de melhor do Estado e, até o momento Três Lagoas está em destaque com três vitórias nos três primeiros jogos de ambos os naipes das modalidades.

Na quarta-feira, pelo futsal masculino, nossa Equipe entrou em quadra contra Pedro Gomes e fechou o placar em 2 a 1. Logo mais, nossas meninas do futsal também impressionaram e venceram o primeiro jogo por 3 a 0, contra Iguatemi.

No basquete masculino deu Três Lagoas de novo. O nosso time enfrentou e ganhou por 51 a 26 a equipe de Paranaíba.

As nossas meninas do basquete estreiam hoje (19), às 15h contra Chapadão do Sul. No basquete masculino, 16h a briga é contra a Equipe de Campo Grande. Ainda nesta manhã, tem Três Lagoas versus Ribas do Rio Pardo no futsal masculino e, no feminino a disputa é contra Dourados.

Os Jogos Escolares da Juventude é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro na natação e se destaca no Festival Centro-Oeste em Campo Grande

Este resultado consolida Três Lagoas como uma referência na natação de Mato Grosso do Sul nas categorias de formação.

Novo equipamento em oftalmologia garante mais agilidade e reduz filas de exames em Três Lagoas

O novo Tomógrafo de Coerência Óptica (OCT) tem permitido maior precisão nos diagnósticos e ampliado significativamente a capacidade de atendimento

Serviços de Convivência promovem programação especial de fim de ano em Três Lagoas

As atividades começaram no dia 07 de novembro, com a Apresentação Natalina de Dança no Shopping Três Lagoas, e nessa sexta, 14 de novembro, teremos a participação dos grupos da AABB, CRASE e Patrulha Mirim.