19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Equipes de TL vencem voleibol dos Jogos Escolares e se classificam para fase Nacional

São de Três Lagoas as equipes que vão representar Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares Brasileiros, em novembro no Rio de Janeiro – RJ. Nesta manhã (09), aconteceu a final do voleibol categoria 12 a 14 anos dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, em Dourados e, deu Três Lagoas nos pódios feminino e masculino.

A primeira decisão foi das nossas meninas contra as atletas de Caarapó. Com jogadas precisas, saques certeiros e muito entrosamento, a vitória foi de 2 sets a 0 (25 a 5/ 25 a 13). Logo às 10h, foi a vez da equipe masculina também encarar os meninos caarapoenses e o resultado não podia ser diferente: 2 sets a 0 (25 a 13/ 27 a 25). Ambas as equipes são da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho” e chegaram invictas a final dos Jogos.

Com as medalhas de ouro nas mãos, os atletas comemoraram o título com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e com os professores.  O chefe da delegação, professor Mauro Bernardes, enalteceu os atletas. “é uma alegria muito grande participar da conquista desses jovens e fazer parte dos sonhos deles em torno do esporte. Hoje é um dia especial para eles, mas memorável para a SEJUVEL e Três Lagoas”, disse.

O secretário de Esportes, Rialino Medeiros, mencionou a importância da competição e ações voltadas ao esporte. “A FUNDESPORTE sempre acerta em cheio ao promover estes Jogos, unindo e dando chances aos jovens atletas do Estado em mostrar seus primeiros passos no esporte, e nós, como gestão pública, temos o compromisso de dar todo o suporte para nossos jovens. Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, quero parabenizar à Escola LULOCA, os professores de educação física Rogério e Flávia, responsáveis por estes resultados e a todos os alunos que nos trouxe esta alegria”, finalizou.

Informações da Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook