31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Equipes da Melhor Idade ficam entre os melhores em Campeonato Nacional

Competição aconteceu nos dias 08 e 09, reunindo 43 equipes de três estados brasileiros.

11/12/2018 09h33
Por: Gabriele Benati

Os atletas do Projeto da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estiveram no último final de semana em Mogi das Cruzes – SP para disputar a fase final do Campeonato Brasileiro de Vôlei Adaptado.

Ao total, 43 equipes dos Estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo, buscando a vitória nas categorias masculino e feminino 50, 60 e 70 anos.

A delegação três-lagoense, acompanhada pela coordenadora do núcleo da melhor idade, Sônia Lucia dos Santos, e chefe da delegação e técnico, André Melo, marca a primeira participação numa competição brasileira ficando entre os cinco melhores, somente o time 50 anos feminino, subiu ao pódio.

As equipes masculina e feminina da Categoria 60 anos chegaram ao quarto lugar, cada. As atletas da Categoria 50 anos conquistaram o terceiro lugar ao vencer Pirinópolis – MG, na semifinal. Santos e Mogi das Cruzes, ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

“Nossos idosos representaram muito bem Mato Grosso do Sul nesse campeonato. O importante de tudo isso é o bem que tudo isso faz na vida deles. Agradeço imensamente à SEJUVEL por todo este apoio à modalidade”, concluiu Sônia.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS envia aeronave para apoiar resgate e salvamento das vítimas das enchentes no RS

Governo do Rio Grande do Sul declarou situação de calamidade pública no estado, afetado pelos "eventos climáticos de chuvas intensas" ocorridos a partir de 24 de abril de 2024.

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.