28.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de maio, 2026

Equipe do Castramóvel inicia agendamento para castração de cães e gatos, nesta quarta (02)

Três Lagoas (MS) O Castramóvel, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), operado pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) inicia hoje, quarta-feira(02), o agendamento para a castração de cães e gatos machos e outros serviços na Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves”, em Três Lagoas.

Essa é a 40ª etapa do serviço que ficará instalado no local até o dia 25 de março.

Além da castração, o Castramóvel oferece vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidente com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose.

O atendimento é das 7h30 às 12h30 e o proprietário do animal deve fazer o agendamento no próprio local onde a Unidade Móvel está instalada.

A Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves” fica localizada à Rua Manoel de Faria Duque, 2142v-. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1803.

Informações Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maio Amarelo acende alerta para traumas faciais em vítimas de sinistros de trânsito em Três Lagoas

Cirurgião bucomaxilofacial Dr. Danilo Masocatto destaca aumento de casos entre jovens motociclistas e reforçou a importância da prevenção

Jogos da Melhor Idade terão cerimônia de abertura no Shopping Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), convida toda a população para prestigiar a cerimônia...

CTG Brasil reforça plano de emergência e mobiliza Defesas Civis de MS e SP

Workshop reuniu especialistas, autoridades e equipes de emergência para alinhar ações preventivas e estratégias de evacuação em caso de incidentes na usina