32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de julho, 2026

Equipe de Três Lagoas conquista vice-campeonato no voleibol adaptado 60+ em Chapadão do Sul

Time feminino representou o município em torneio regional voltado à integração e valorização da melhor idade

A equipe feminina 60+ de Três Lagoas conquistou o vice-campeonato no 3º Torneio Entre Amigos de Voleibol Adaptado, realizado no último fim de semana em Chapadão do Sul.

Representando o município com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a delegação três-lagoense foi destaque na competição, reforçando o crescimento do esporte adaptado e a valorização da prática esportiva entre a melhor idade.

O torneio reuniu equipes de diferentes municípios e se consolidou como um importante espaço de integração social, promoção da saúde e incentivo ao esporte. Durante toda a programação, os atletas participaram de partidas marcadas pelo espírito esportivo, amizade e competitividade saudável.

As disputas decisivas aconteceram no Ginásio Carlos Archila, que recebeu grande movimentação durante o encerramento do evento. A cerimônia de premiação também contou com homenagens e agradecimentos às equipes, atletas e organizadores.

Confira os resultados finais por categoria:

Feminino 60+
• 1º lugar – AABB Campo Grande
• 2º lugar – Três Lagoas
• 3º lugar – Vovó Ziza Campo Grande

Masculino 45+
• 1º lugar – AMOC Campo Grande
• 2º lugar – Chapadão do Sul
• 3º lugar – Rochedo

Feminino 45+
• 1º lugar – AMOC Campo Grande
• 2º lugar – Chapadão do Sul
• 3º lugar – Rochedo

A participação de Três Lagoas no torneio reforça a importância do incentivo contínuo às atividades esportivas voltadas à melhor idade, promovendo qualidade de vida, convivência social e bem-estar aos participantes.

Com informações da Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovens vereadores apresentam propostas ao prefeito e levam demandas da população

Parlamento Jovem discutiu cultura, transporte escolar, Feira das Profissões e fortalecimento da participação da juventude na gestão pública

Pesquisa aponta Eduardo Riedel na liderança da disputa pelo Governo de MS

Levantamento mostra governador à frente nos cenários espontâneo e estimulado, com vantagem superior a 24 pontos percentuais sobre o segundo colocado

Carga milionária de drogas é interceptada e dupla acaba presa na divisa de MS com SP

Operação iniciada em Bataguassu levou à apreensão de maconha, skunk e haxixe avaliados em cerca de R$ 7,5 milhões
error: Conteúdo Protegido