23.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Equipe da ROTAI flagra acidente na Ranulpho Marques Leal

03/12/2015 – Atualizado em 03/12/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Duas equipes da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) de Três Lagoas acabaram flagrando na manhã desta quinta-feira (03) um acidente de trânsito na Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) no bairro Jardim Alvorada.

Conforme a polícia, um campo-grandense – que está em Três Lagoas a trabalho – dirigia no sentido MS/SP uma camionete Toyota Hilux e próximo a um hotel, teve a frente “cortada” por uma motociclista que estava em uma Shineray. O homem transitava no mesmo sentido da camionete – pelo lado direito – e iria fazer o retorno na avenida quando foi atingido.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram o motociclista de 34 anos com escoriações pelo corpo e dores pelo corpo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente e registrou o caso na Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em vídeo, empresária alega que avó teria sofrido tentativa de abuso após invasão em Três Lagoas

Relato de empresária aponta que idosa de 84 anos teria sido agredida durante assalto dentro de casa

Homem tenta sequestrar companheira em Três Lagoas e é preso em flagrante pela DAM

Prisão aconteceu após agressões contra companheira serem registradas por câmeras de segurança

Polícia Federal bloqueia R$ 6 milhões em operação contra fraudes em refeições universitárias

Segunda fase da Operação Lucro Espúrio investiga desvios em contratos da UFMS voltados a alunos com necessidade financeira