21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Equipe da Elektro encontra dificuldades para religar fiação e energia deve voltar até quarta-feira

09/11/2015 – Atualizado em 09/11/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A reportagem da Rádio Caçula acompanhou na tarde desta segunda-feira (9) os trabalhos da equipe técnica da Elektro que realiza reparos na rede elétrica de Três Lagoas para reestabelecer plenamente o abastecimento de energia da cidade.

Os ventos de 77km/h que atingiram o município romperam fios de energia em diversos pontos da cidade o que esta dificultando o retorno total do abastecimento.

De acordo com a empresa o sistema voltou a operar ainda na noite de domingo (8) e aos poucos a energia volta a todos os pontos da cidade e para garantir eficiência nos trabalhos, cerca de cem funcionários foram remanejados de Andradina (SP) para Três Lagoas (MS).

Os funcionários informaram que os trabalhos estão evoluindo bem porem que em alguns pontos a equipe encontra dificuldade para religar os fios de alta tensão que foram rompidos por estarem no meio de galhos de árvores e a equipe precisa realizar a poda da planta para ter acesso a fiação.

Neste momento bairros como Jardim Imperial, Santa Rita, Lapa, São João entre outros estão sem energia e até quarta-feira (11) a distribuição deve ser normalizada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025