Segundo informações, o mandante dessa “surra” dada era foragido da Justiça e estava sendo investigado por associação ao tráfico.
Na manhã desta quarta (28), os policiais militares e civis de Mirandópolis (SP), com o apoio do canil do 12° BAEP e dos drones do 28° BPM/I, em uma operação conjunta, cumpriram dois mandados de prisão, busca e apreensão contra duas pessoas, que tiveram, junto de uma outra pessoa, torturavam um homem com o uso de uma barra de ferro em um vídeo. Um deles foi detido em Três Lagoas.

A “Surra do Tribunal do Crime” deixou a vítima com uma perna quebrada e teria acontecido no último dia 31 de maio. Na casa do primeiro suspeito, foram apreendidos cerca de R$ 215 em espécie, além de três pedras brutas de crack e mais 18 porções prontas para o tráfico, além das roupas e da barra de ferro usada no crime.


Já na casa do segundo suspeito foi encontrado pelos policiais uma porção de 93gr de cocaína, além de uma pedra de crack de 6gr e uma sacola com 568 “pinos” usados para depositar a droga ainda vazios.


Tanto os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mirandópolis, já o terceiro envolvido foi preso e encaminhado à DP de Três Lagoas. Segundo informações, o mandante dessa “disciplina” era foragido da Justiça e estava sendo investigado por associação ao tráfico.



