33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Entregador de pizza é assaltado por 5 menores e um rapaz de 19 anos

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Por: Araçatuba News

Pelo menos cinco adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar depois de assaltar um entregador de pizza de 30 anos. Na ação policial, um desempregado de 19 anos também foi preso em flagrante por envolvimento no crime. (foto/abaixo)

Segundo o que foi apurado pela reportagem, junto a PM, a quadrilha articulou o roubo onde um dos menores teria utilizado o próprio celular para encomendar duas pizzas e dois refrigerantes de uma pizzaria na Vila Industrial. O menor ainda pediu troco para R$ 100.

ENTREGA

Por volta das 23h, a vítima foi até o endereço indicado, na rua Vital Brasil, e acabou cercado pelo bando. Um dos adolescentes chegou a colocar uma faca no pescoço do entregador para que os comparsas pudessem roubar o dinheiro.

Um deles pegou a caixa que o entregador transportava as pizzas e fugiu na garupa de uma moto. A vítima conseguiu escapar e chamou a PM. Em patrulhamento pela rua Wandenkolk, os policiais Marques e Veiga se depararam com um dos menores.

‘FESTA’

Ele usava uma camiseta com as cores da Jamaica, o que facilitou sua identificação. O garoto indicou o local onde o restante do grupo estava. Todos foram surpreendidos, na casa de um dos adolescentes, na rua Humberto Bergamashi, comemorando o ato criminoso.

A quadrilha foi levada à delegacia para serem adotadas as medidas de praxe. Os menores seriam apresentados à Vara da Infância e Juventude.

Grupo foi preso em uma residência na Vila Industrial com as facas usadas no crime

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...