21.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 13 de março, 2026

Enteado de 30 anos atropela e persegue namorado da mãe

Vítima disse que rapaz teria ciúme e não aceitaria relacionamento

05/04/2021 09h22
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Um homem de 37 anos procurou a delegacia de Campo Grande, na noite deste domingo (4), após ser agredido e atropelado pelo enteado de 30 anos.

A vítima contou na delegacia que estava na casa do sogro de seu enteado bebendo cerveja quando por volta das 16h30 deste domingo (4), ele teria feito um comentário, “eu acho que seu pai não ia gostar de ver sua mãe comigo”.

Momento em que o enteado e o sogro do homem partiram para cima da vítima o agredindo com socos. O homem conseguiu fugir e sair da casa a pé, mas seu enteado foi atrás dele com um carro o atropelando na calçada.

O homem teve várias escoriações pelo corpo e disse que está se relacionamento com a mãe do autor há 3 anos.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas

Prefeitura já realizou limpeza de 25 terrenos durante Operação Approximatus no Paranapungá

Ação da Prefeitura intensifica fiscalização e garante limpeza de lotes abandonados no bairro Paranapungá para combater sujeira e riscos à saúde pública.