22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Ensanguentado, homem invade velório e familiar passa mal

Caso gerou comoção, onde o indivíduo chegou a subir no caixão completamente transtornado.

Em Paranaíba (MS), município distante 178 km de Três Lagoas, um velório acabou tendo um final inusitado e também assustador durante a madrugada desta sexta-feira, 28. Um rapaz acabou invadindo o local todo ensanguentado e em surto, chegando a subir no corpo do falecido, causando pânico nos familiares.

A dona da funerária relatou que foi chamada por volta da 1h da manhã por uma funcionária, que testemunhou toda a cena, onde o rapaz, completamente transtornado, entrou no local e foi diretamente para a sala onde estava acontecendo o velório do homem.

O rapaz estava com o braço cortado, além de estar completamente desorientado e com muito sangramento, e ficou por alguns minutos na sala velatória, subindo em cima do homem morto, sujando ele e o caixão de sangue. Em choque com a situação, um familiar acabou passando mal.

Mesmo com o susto, não houve qualquer agressão ao corpo do falecido, onde depois que o suspeito foi retirado da sala, a Polícia foi chamada, mas a proprietária da Casa Funerária não soube dizer se o jovem foi preso. O caso chamou a atenção e causou comoção. Já a situação será investigada para saber o que motivou a invasão e se ele será responsabilizado pelos danos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.