Horas depois, o trânsito seguiu na modalidade “pare-e-siga”, onde apesar da gravidade, ninguém se feriu.
O fim da tarde desta terça-feira (02) foi de transtorno para quem pretendia atravessar a ponte entre Mato Grosso do Sul e o estado de São Paulo, onde um engavetamento de veículos interditou a região nos dois sentidos.
Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h, uma carreta apresentou problemas mecânicos, onde acabou por parar em cima da ponte, na pista de rolamento. Devido à falta de sinalização da pane para indicar o problema, o motorista de uma caminhonete, que vinha atrás freou bruscamente, para evitar uma colisão traseira.
No mesmo momento, um Chevrolet Ônix, que tinham uma família como passageiros, naturais de Andradina (SP), pararam o carro e sentiram uma colisão na parte traseira do veículo. Na sequência, o condutor de uma S10 não percebeu o trânsito parado e com o impacto, causou um engavetamento entre os três carros.
O condutor da caminhonete, residente na cidade de Palmeira D’Oeste (SP) não possuía seguro, além do Ônix ter a parte de trás danificada. Já o caminhão que parou na pista deixou o local. Apesar da gravidade do caso, ninguém se feriu, onde a equipe do 5° Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) de Três Lagoas esteve no local somente para o registro do fato.
O trânsito seguiu na modalidade “Pare-e-Siga” por parte da PRF, e foi registrada pela Polícia Civil de Três Lagoas.


