27.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Enfermeira grávida morre depois de ser esfaqueada

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Douradosagora

Uma gestante de 34 anos foi morta a facada, ontem, em Novo Horizonte do Sul (MS). Segundo a polícia, a enfermeira, Joelma Regiane, grávida de seis meses, foi atingida com um golpe no pescoço. Ela tinha feito plantão o dia todo e, quando chegou em casa houve uma discussão com o suspeito, que tem cerca de 25 anos.

Ferida, ela ainda conseguiu sair para fora. O suspeito, segundo o Midiamax, deixou o local num veículo em alta velocidade, retornou e, ainda, atropelou a mulher que sangrava. Ela foi socorrida pelo pai e levada para hospital, onde morreu. A equipe médica tentou salvar o bebê, que também morreu.

O suspeito abandonou o veículo no sítio do pai, que fica a 13 quilômetros do centro daquela cidade, e fugiu numa motocicleta.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após mudança na lei, número de laqueaduras aumenta 78% em MS

As diretrizes para a realização do procedimento ficaram mais abrangentes, facilitando o acesso às mulheres que desejam fazer a cirurgia em todo o Estado.

Polícia Federal combate atuação de milícias digitais durante operação

A investigação teve início a partir de ofensas pessoais direcionadas a agentes públicos.

SEJUVEL abre novas turmas de atletismo e paradesporto em TL para toda a população

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) comunica que estão abertas as inscrições para aulas de atletismo e paradesporto voltada para pessoas...