31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Encontro Nacional de Paramotor em Três Lagoas terá apoio do Governo do Estado

30/07/2014 – Atualizado em 30/07/2014

Por: Assessoria de Imprensa

Nos próximo dias 24, 25 e 26 de outubro, acontece em Três Lagoas (MS) o 2° Festival Aéreo de Paramotor.

O deputado estadual Eduardo Rocha, acompanhado da prefeita Márcia Moura, do Secretário Municipal de Esportes Walter da Silva Dias, o Hulk e representantes da Federação Sul-mato-grossense de Paramotor, apresentaram o projeto ao diretor presidente da Fundesporte, Jeferson Hespanhol Cavalcante.

O objetivo é fazer com que o evento, que trará destaque nacional para Três Lagoas, tenha também o apoio do Governo do Estado, através da Fundação Estadual de Desporto e Lazer.

O evento promete a participação de pilotos de vários estados e até de fora do país e será realizado no CTA de Três Lagoas- MS- Brasil, com a organização da Federação Sul-Mato-grossense de Paramotor que tem como membros da diretoria Sayuri Baez, Valdeir Junior e o repórter aéreo James Luck.

PARAMOTOR

O Paramotor é uma evolução do Parapente, onde através de um motor de propulsão torna-se possível efetuar decolagens do solo, mantendo as mesmas características de segurança e manobrabilidade.

As competições de Paramotor se tornam atrativas ao público em função da plasticidade e visual impactante que o voo proporciona. Isso tudo acontecendo em um local pré determinado com a presença do público que apreciará o espetáculo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.