35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Encontro de Carros Antigos acontece neste fim de semana na Lagoa Maior

16/06/2017 17h57

Por: Silvio Domingos

O 7º Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas acontece neste sábado e domingo, 17 e 18 de junho, na circular da Lagoa Maior, ao lado do Ginásio Poliesportivo. O evento faz parte das comemorações dos 102 anos de Três Lagoas e é organizado pelo Clube de Carros Antigos de Três Lagoas.

Com o objetivo de manter história do carro e as raridades em suas mais variadas configurações, os 35 associados do Clube do Carro realiza anualmente o evento desde 2011.

Conforme o Presidente do Clube, José Pinto Júnior, três viaturas antigas do acervo da Polícia Civil também deverão estar na exposição.

Segundo organizadores para receber o título de carro antigo, o veículo deverá ter mais de 30 anos e manter a originalidade.

No dia 17 (sábado), a exposição será das 14h às 22h e no dia 18 (domingo) será das 8h às 18h.
O ingresso para expositores são dois 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades assistenciais do município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3521-1686 ou 9965-0802. Podem participar colecionadores e também apreciadores de automóveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.