26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Encontrado veículo que atropelou mulher de 20 anos próximo à Clínica da Criança

TRÊS LAGOAS – Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (31), o veículo que atropelou uma mulher de 20 anos próximo à Clínica da Criança.

O carro, encontrado no cruzamento das ruas Duque de Caxias com a Bruno Garcia, no Colinos. A Polícia Civil está no local neste momento. Um amigo do proprietário pediu para que levasse o veículo até a oficina mecânica, agora a Polícia Científica vai analisar as imagens das câmeras de segurança para ver se é o mesmo do atropelamento.

Informações em instantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.