20/07/2015 – Atualizado em 20/07/2015
Por: Ana Carolina Kozara
a noite deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência localizada no bairro São Jorge para atender a solicitação de uma jovem que pedia por ajuda pois havia sido agredida por seu companheiro.
Os policiais foram informados pela vitima, identificada como I.N., 17 anos, que a briga do casal iniciou no momento que seu marido, identificado como I.R.S.M.,20 anos, tomou conhecimento que ela havia emprestado um fone de ouvido ao vizinho.
O jovem disse a sua esposa que ela seria a responsável pelo objeto e que se algo acontecesse ela teria que resolver e neste momento virou as costas para sair de casa e no impeto de impedir que o marido saísse de casa a jovem agarrou a camiseta do marido que se zangou e desferiu um soco que atingiu a cabeça da esposa, não satisfeito o homem ainda derrubou a vitima no chão e continuou socando e chutando a mulher, e quando se canso fugiu do local.
A vítima acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e foi informada pela vítima que o homem fugiu para a casa de seus pais localizada no bairro Vila Nova, os policiais se dirigiram até o endereço e foram informados pela família do autor que o jovem fugiu do local pois estava com medo de ser encaminhado á delegacia.
Diante dos fatos Boletim de Ocorrência por lesão corporal dolosa foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
