26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Empresários de cidade do interior de MS fazem protestos e pedem a volta do atendimento presencial

O governo de Mato Grosso do Sul determinou medidas restritivas em todo o estado e a prefeitura de Dourados (MS) acatou as restrições que seguem em vigor até o próximo domingo (4).

30/03/2021 08h03
Por: Gabrielle Borges

Dourados (MS)– Empresários e comerciantes de Dourados (MS), realizaram protestos nesse domingo (28) para pedir a volta do atendimento presencial em lojas no município. O governo de Mato Grosso do Sul determinou medidas restritivas em todo o estado, que seguem em vigor até o próximo domingo (4), e a prefeitura de Dourados (MS) acatou as decisões.

Os comerciantes foram de carro até a frente da Câmara de Vereadores do município, estacionaram os veículos e interditaram uma das ruas próxima ao local. Os empresários se reuniram em frente à casa de leis e discutiram sobre os decretos restritivos.

De acordo com os manifestas, os empresários reclamaram do decreto municipal que considerou as medidas do governo de Mato Grosso do Sul, que limitou o atendimento nas lojas apenas por delivery ou drive-thru.

Comerciantes e empresários realizaram manifestação pedindo a reabertura de lojas — Foto: TV Morena/Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.