27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

Empresário que atua no ramo de gráfica sai ileso de acidente no bairro Lapa

21/10/2015 – Atualizado em 21/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

O empresário J.P.R que atua no ramo de gráfica em Três Lagoas saiu ileso em um acidente de trânsito que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (21) no bairro Lapa.

Dados da Polícia Militar indicaram que o empresário seguia pela Avenida Filinto Müller no sentido bairro/centro em seu veículo GM Cruze e nas proximidades da Rua Egídio Thomé, bateu na traseira de um veículo VW Gol dirigido por R.C de 47 anos, que trabalha como construtor.

Com o impacto, um dos automóveis foi arremessado contra a ciclovia existente no canteiro central e por sorte, não atingiu nenhum ciclista. Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas estiveram no local e socorreram sem ferimentos o construtor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por uma avaliação médica.

O empresário – que comprometeu em pagar todos os danos causados por ele no incidente – também não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente prestando todos os dados necessários às autoridades. O ocorrido foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão