20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Empresário de Três Lagoas morre em acidente na BR-262

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma violenta colisão ocorrida na tarde desta quarta-feira (28) entre duas camionetes na BR-262 deixou duas pessoas feridas e causou a morte de um empresário de Três Lagoas que atua no ramo de veículos na Avenida Antônio de Souza Queiroz, no bairro Lapa, em Três Lagoas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o acidente ocorreu na BR-262, entre as cidades de Ribas do Rio Pardo e Campo Grande. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Campo Grande.

O ACIDENTE

As causas da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil e conforme a versão de testemunhas, em um dos veículos, (Ford Ranger com placas de Ribas do Rio Pardo) estava o pecuarista Sebastião Nino Taveira, mais conhecido como “Buzina” e sua esposa “Otília” como passageira. Ambos moradores de Ribas.

No segundo automóvel (Toyota Hilux com placas de Três Lagoas) estava o três-lagoense Wadih Amado, conhecido como “Wadih da garagem”, que ficou preso nas ferragens, sendo necessário o uso de um alicate hidráulico para fazer sua retirada da camionete.

“Wadih” sofreu um corte no tórax do lado esquerdo e estava consciente e durante seu resgatem, chegou a conversar com a equipe de socorro. No trajeto para a capital, seu estado clínico agravou e o médico do SAMU retornou a Ribas do Rio Pardo para dar entrada no hospital daquela cidade, mas “Adih” sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O corpo do três-lagoense deve chegar na madrugada em Três Lagoas para o sepultamento. As outras duas vítimas sofreram escoriações e outros ferimentos pelo corpo e tambem correm risco de morte.

Rádio90FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana pode começar com tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 39°C na região do Bolsão, onde ventos fortes e tempestades isoladas não estão descartados, segundo o Cemtec-MS.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...