30.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto, 2025

Empresário conhecido como Cidão Lanches, morre em acidente de barco em Três Lagoas

Domingo se inicia com tragédia em Três Lagoas

A manhã deste domingo, 9, começou com uma tragédia no bairro Jupiá. As primeiras informações é que um empresário da cidade conhecido como Cidão Lanches, estava com sua embarcação próximo ao porto dos pescadores do bairro, por volta das 5h quando aconteceu o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros o empresário pilotava a embarcação quando ao abaixar a cabeça com a lancha em movimento para ligar as luzes de sinalização, a lancha mudou a rota e colidiu em uma boia da Marinha que fica no meio do rio para sinalizar a zona de perigo para banhistas.

Com a força do impacto as pessoas que estavam na embarcação caíram do barco e gritaram por socorro. Após alguns minutos um pescador que mora nas proximidades pegou seu barco a remo e foi tentar socorrer as vítimas.

De acordo com informações dos moradores que estavam no local do acidente, uma das vítimas estava segurando na boia e gritando, “meu amigo morreu”.

Moradores do bairro se juntaram para iniciar as buscas pela vítima, com ajuda de um farolete conseguiram localizar o corpo estava boiando por conta de sua blusa e capa de pescaria.

Pescadores acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU para reanimar a vítima, mas nada pode ser feito, pois já havia vindo falecido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretária Mariana Amaral reforça protagonismo da comunidade na preservação do Parque do Pombo

Evento promovido pela SEMEA e ICAS apresenta avanços na pesquisa e conservação ambiental em Três Lagoas

Suspeito tenta se livrar de drogas ao ver a Força Tática, mas é preso no Novo Oeste

Durante patrulhamento, equipe apreendeu maconha, crack e cocaína após ação rápida, que flagrou homem jogando pochete sobre telhado

Gestação humanizada: programa diminui afastamentos médicos em 70% e apoia mães no retorno ao trabalho

Iniciativa da MS Florestal apoia gestantes, envolve parceiros e contribui com metas da Organização das Nações Unidas até 2030