23.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Empresária mandou áudios para família momentos antes de morrer em acidente

30/06/2016 – Atualizado em 30/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

Renata Sampaio, de 37 anos, empresária de Nova Andradina enviou mensagens de áudio a familiares, via WhatsApp, momentos antes de morrer em um acidente. Ela colidiu de frente com um caminhão na MS-267 na terça-feira (28) e a polícia agora investiga se houve intenção da motorista de provocar o acidente.

Ao menos quatro familiares receberam mensagens de voz enviadas por Renata horas antes do acidente. Uma pessoa ligada à família contou ao site Nova News que, no momento em que as pessoas ouviram os áudios, tentavam ligar para Renata, mas sem sucesso. “Ela não atendeu a nenhuma das diversas ligações feitas por diferentes pessoas da família”, disse a testemunha.

Um dos primeiros a receber o áudio é um morador de Campo Grande. Ele entrou em contato com parentes de Nova Andradina que, em seguida, também receberam mensagens semelhantes. O conteúdo das gravações será repassado para a Polícia Civil de Batayporã, onde ocorreu o acidente.

Em um dos áudios, Renata pede que cuidem do filho dela, de 14 anos, caso algo ruim acontecesse, reforçando a suspeita de que o acidente tenha sido intencional.

A empresária iria para Batayporã para buscar uma funcionária e não há até o momento explicação porque ela fez o trajeto sentido à Anaurilândia. Pessoas próximas também relataram que Renata apresentava sinais de depressão.

Uma mensagem de voz, que seria a última enviada pela motorista, termina de forma repentina. Não é possível constatar barulho que remeta ao choque entre os dois veículos, mas apenas o laudo da Perícia poderá afirmar se ela enviava mensagens no momento do acidente. O filho da vítima também recebeu uma mensagem, com tom de despedida.

O delegado Rafael de Souza Carvalho, da Delegacia de Batayporã, disse que ainda está cedo para cravar o que houve de fato. “Temos poucos resultados em mãos”. Ele também não descarta nenhuma hipótese, mas alguns pontos serão esclarecidos conforme as testemunhas forem ouvidas, e toda a perícia for concluída.

O delegado disse ainda que o aparelho celular da vítima foi apreendido e será examinado minuciosamente. “Não ouvi essas tais gravações, somente comentários por enquanto, mas, se for verdade, é bem provável que estarão registradas na memória do aparelho”, finalizou.

O acidente

O condutor do caminhão Ford Cargo com placas de Feira de Santana (BA), de 42 anos, seguia sentido Batayporã, cidade a 306 quilômetros de Campo Grande quando o GM Cobalt conduzido por Renata invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Com a força do impacto o carro ficou completamente destruído e Renata morreu no local. O caminhão teve danos na parte frontal e o motorista apesar de não ter sofrido nenhum ferimento ficou muito abalado e em estado de choque. A ocorrência foi atendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Vale do Ivinhema, Corpo de Bombeiros e uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com 100 participantes, Circuito Gastronômico “Isto é MS” começa segunda na Capital, Bonito, Corumbá e Três lagoas

Com a participação de mais de 100 restaurantes e similares de Campo Grande, Corumbá, Bonito e Três Lagoas, a segunda edição do Circuito Gastronômico...

Após reforma, Prefeitura realiza entrega de academia de musculação e Van para a APAE de Três Lagoas

Em uma emocionante cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (03), a Prefeitura de Três Lagoas realizou a entrega de uma academia de musculação e...

Campanha “Faça Bonito” orienta população sobre o combate ao abuso e exploração de menores

Ações vão desde palestras em escolas municipais, estaduais e particulares, além de uma caminhada que será realizada no próximo dia 16 de maio, no Centro de Três Lagoas.