31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de julho, 2024

Empresária e Youtuber, Alessandra Zorzan conta sobre o “Pantacast” à Toninha Campos

A paixão por comunicar fez com que criasse o podcast, onde com 1,21 mil inscritos em seu canal do YouTube, e mais de 2 mil seguidores no Instagram, recebe pessoas que fazem a diferença em toda a região.

Durante o “Programa Toninha Campos” desta quinta-feira (04), a radialista conversou com a empresária e comerciante três-lagoense Alessandra Zorzan, criadora do podcast “Pantacast”, um canal voltado para o setor comercial e social de nossa região.

Alessandra explicou à Toninha (que também já participou do Pantacast), que o podcast começou por uma paixão de comunicar que possui, onde através das propagandas de sua loja de materiais de construção. Inspirada pelo radialista Cardoso Filho, falecido em abril de 2022, que frequentava o local, e com seu carisma, abriu o Pantacast, ainda na época da pandemia de COVID-19.

A empresária também se diverte com seus convidados, onde cada um tem seu perfil, com histórias inspiradoras, e pessoas importantes, onde seu podcast leva ao público pessoas de diversos estilos, que transformam cada entrevista em um momento especial. Com 1,21 mil inscritos em seu canal do YouTube, e mais de 2 mil seguidores no Instagram, recebe pessoas que empreendem, mas também, digital influencers, cantores, entre outros.

Hoje, para Alessandra, é importante passar para o público um bom conteúdo, onde quanto mais a pessoa é verdadeira, mais o assunto flui, onde possui grandes expectativas para o futuro. Com o crescimento da plataforma, o objetivo é trazer mais internautas para o Pantacast, onde cada pessoa que participa, significa mais pessoas acompanhando, acreditando estar no caminho certo com seu trabalho. O podcast vai ao ar nas sextas-feiras, sempre às 18h30 (horário de MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia dos Pais deve movimentar quase R$ 350 milhões em MS

Pesquisa foi realizada pelo Sistema Fecomércio/MS e pelo SEBRAE/MS e divulgada nesta segunda-feira, 15.

Adolescente de 12 anos denuncia padrasto por tentativa de abuso em Três Lagoas

Caso teria acontecido no último sábado, 20, onde relatou situação à seu pai.

Rádio Patrulha cumpre mandado de prisão em ocorrência de vias de fato

Caso aconteceu no Santa Terezinha durante o último sábado, 20.