31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Empinando, motociclista é preso com cigarro de maconha no Centro

Cigarro da droga foi encontrado dentro de mochila do suspeito, na tarde desta quinta (03).

Uma ocorrência de Direção Perigosa em Via Pública foi registrada no Centro de Três Lagoas pelo Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

Em policiamento no centro, próximo do cruzamento da Av. Fillinto Muller com a Rua Paranaíba, foi visualizado uma Honda CG Titan 160 empinando pela rua, botando o risco de quem passa pela região, e por ser um local de grande fluxo.

O motociclista foi abordado na altura da Rua Monir Thomé, onde, em revista na sua mochila foi encontrado um cigarro de maconha pesando 0,3gr. Após a identificação do mesmo, o veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN, além de um boletim de ocorrência para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cármen Lúcia antecipa saída da presidência do TSE

Ato visa garantir estabilidade no comando da Corte Eleitoral e ampliar o prazo de planejamento do novo presidente para o pleito de outubro de 2026.

Exportações de MS reduzem, mas somam US$ 2,5 bilhões no trimestre

Volume embarcado cresce quase 12%, mas queda nos preços diminui valor total e superávit recua frente a 2025

EXCLUSIVO CAÇULA: “Achei que era o fim”, diz idosa após madrugada de terror dentro de casa

Dona Dirce, de 84 anos, e seu Joaquim, de 79, relataram os momentos que ficaram sob o domínio de um invasor por cerca de quatro horas em sua residência