29.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro, 2025

Empinando moto e furando sinal, motociclista acaba detido pela Força Tática em Três Lagoas

Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga

No início da tarde desta terça-feira (19), uma ação da Força Tática da Polícia Militar em Três Lagoas resultou na detenção de um motociclista que, segundo a corporação, teria realizado manobras perigosas em via pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Santos Dumont 2, a equipe teria flagrado um homem empinando uma motocicleta de cor vermelha. Ainda conforme a polícia, foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não teria obedecido, iniciando fuga em alta velocidade.

Na tentativa de escapar, o motociclista teria atravessado um sinal vermelho no cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteves e Yamaguti Kankit, seguido pela calçada e passado em zigue-zague entre veículos, em velocidade acima do permitido. A perseguição, segundo a PM, terminou cerca de 600 metros depois, quando o condutor foi contido pela equipe.

Ainda conforme o registro policial, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A motocicleta, uma Honda de cor vermelha, ano 2005, foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran, sendo lavradas multas. Nenhum condutor habilitado teria comparecido a tempo para retirar o veículo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lucas Ribeiro lança livro “Do Avesso” em noite literária em Água Clara

Obra poética foi apresentada na última Feira Livre do ano e celebrou pertencimento O poeta Lucas Ribeiro lançou, na última quinta-feira (18), o livro “Do...

Coordenadora do Hemosul de Três Lagoas alerta sobre baixo estoque de sangue

Karine Barros reforça a necessidade de doações, especialmente do tipo O negativo, e explica que o fim de ano é o período mais delicado para o abastecimento de sangue no estado.

“Não é falta de acolhimento, é resistência às regras”, diz secretário sobre pessoas em situação de rua

Fernando Garcia destacou que muitos recusam abrigo oferecido pela Prefeitura de Três Lagoas por não aceitarem as normas de convivência nos centros de acolhimento.