Segundo a Polícia Militar, condutor teria colocado em risco pedestres e motoristas durante a fuga
No início da tarde desta terça-feira (19), uma ação da Força Tática da Polícia Militar em Três Lagoas resultou na detenção de um motociclista que, segundo a corporação, teria realizado manobras perigosas em via pública.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Santos Dumont 2, a equipe teria flagrado um homem empinando uma motocicleta de cor vermelha. Ainda conforme a polícia, foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não teria obedecido, iniciando fuga em alta velocidade.
Na tentativa de escapar, o motociclista teria atravessado um sinal vermelho no cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteves e Yamaguti Kankit, seguido pela calçada e passado em zigue-zague entre veículos, em velocidade acima do permitido. A perseguição, segundo a PM, terminou cerca de 600 metros depois, quando o condutor foi contido pela equipe.
Ainda conforme o registro policial, o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
A motocicleta, uma Honda de cor vermelha, ano 2005, foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran, sendo lavradas multas. Nenhum condutor habilitado teria comparecido a tempo para retirar o veículo.


