O autor incomodou os vizinhos com som alto a noite inteira.
TRÊS LAGOAS (MS) Na madrugada deste domingo (31) por volta das 5h, a Polícia Militar compareceu à rua Urias Ribeiro, bairro Santa Luzia para atender uma ocorrência de violência doméstica e perturbação do sossego alheio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a própria mãe chamou a polícia para conter o seu filho que passou a noite ouvindo som alto e ingerindo bebida alcóolica, perturbando assim, a vizinhança que, por diversas vezes havia solicitado que o autor desligasse o som, porém devido ao fato de estar muito alterado, recusava-se a colaborar com o sossego da vizinhança.
Diante da situação, a mãe do rapaz foi à casa do filho, solicitando que terminasse com as algazarras, porém, o autor agrediu a mãe, quando em visível estado de embriaguez, caiu e lesionou a face.
A mãe do autor pretende representar contra o filho, pois não suporta mais os vizinhos ligando para ela durante a madrugada para que possa intervir no comportamento do filho.
As partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.


