13.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Embriagado, condutor causa engavetamento na avenida Ranulpho Marques Leal

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos, entre eles um caminhão, foi registrado na noite do último domingo na avenida Ranulpho Marques Leal (perímetro urbano da BR-262) em Três Lagoas (MS). O acidente teria sido causado por um condutor embriagado, que não respeitou o semáforo.

Segundo o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada até o local do acidente, no bairro Jardim Alvorada e visualizou que haviam três veículos envolvidos. Do engavetamento resultou danos na traseira de um veículo Ford Ka e dianteira de veículo VW Gol. O caminhão não teve danos.

A dinâmica do acidente, segundo a averiguação, seria a seguinte: um caminhão da marca Scania G440 estava parado aguardando a liberação do semáforo e logo atrás o veículo da marca Ford Ka também aguardava. Em seguida, o veículo VW Gol colidiu na traseira do veículo Ford Ka que consequentemente colidiu na traseira caminhão.

O condutor do Gol foi convidado a realizar o teste do bafômetro e obteve como resultado 0,80 MG/L, sendo o valor considerado 0,73 MG/L, caracterizando crime de trânsito com base no artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Em consulta a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) através do sistema fiscalização SENATRAN, constou também contra ele a suspensão do direito de dirigir. Em continuidade a consulta, foi confirmado que o veículo encontra-se com o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) em atraso desde o ano de 2020.

Diante da situação apresentada, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes e o veículo encaminhado ao pátio do DETRAN local com apoio do guincho PM através dos policiais. O condutor foi apresentado junto à DEPAC sem lesões, ficando à disposição da autoridade policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação policial desmonta braço de facção e prende trio suspeito de matar casal em Três Lagoas

Ação conjunta entre policiais de Três Lagoas e Paranaíba captura três investigados ligados a organização criminosa envolvida em tentativas de homicídio no bairro São João

Novo Plano Diretor é aprovado em sessão marcada por tensão, protestos e embate entre vereadores

Projeto que redefine o futuro urbano da cidade foi aprovado por 11 votos a 4 após sessão extraordinária com plenário lotado, manifestações populares e discussões acaloradas entre parlamentares

Trio é preso com drogas e mais de R$ 30 mil em produtos furtados em MS

Investigação da Polícia Civil revelou esquema criminoso em que mercadorias furtadas eram trocadas por drogas, onde suspeitos foram capturados em flagrante