26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Embriagada, mulher descumpre toque de recolher, cai de moto e acaba presa

A motociclista recusou atendimento e ainda agrediu os agentes da Guarda Municipal de Dourados

29/03/2021 08h01
Por: Paulo Renato

DOURADOS (MS) Além de descumprir medida sanitária em Dourados, dirigir embriagada e com documentação vencida, uma mulher de 24 anos foi presa na noite deste domingo (28) pela equipe Romo da Guarda Municipal de Dourados, por desacato. Ela se recusou a fazer o teste de alcoolemia e ainda agrediu os agentes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Guarda Municipal transitava pela rua Guanabara, quando observou que cerca de 200 metros à frente a condutora da moto Honda C125 BIZ ES, em alta velocidade avançou a preferencial e após realizar uma conversão à esquerda, se desequilibrou e acabou caindo.

Durante os procedimentos de atendimento de primeiros socorros a condutora negou atendimento médico do Samu. A mesma apresentava odor etílico, dificuldade de equilíbrio e também dificuldade com a fala e exaltação exacerbada.

Após ser indagada, a condutora que estava com o licenciamento da moto vencido, disse ainda que ingeriu bebida alcoólica com sua amiga, durante um almoço e sabia que havia o toque de recolher.

Em seguida ela começou a gritar com os guardas e se recusou a fazer o teste de alcoolemia e teve que ser algemada e conduzida até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.