26.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Embriagada, mulher agride pai de sua filha no bairro Vila Nova

De acordo com o rapaz, a mãe desapareceu após os dois definirem que a menina deveria voltar para a casa dela (da mãe). Horas depois a mulher reapareceu embriagada e a agressão ocorreu

07/05/2019 09h51
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada de ontem (6), um homem identificado como L.G.B. (20) foi agredido por sua ex-mulher, K.S.G. (22) no bairro Vila Nova.

A situação teria se dado por um desentendimento em relação aos cuidados da filha dos envolvidos. De acordo com o pai, após o tempo em que passou com a menina, ele deveria levá-la de volta para a mãe em sua casa.

L.G.B. contou à polícia que por volta das 20h ele teria ido de encontro à mãe da criança sem localizá-la. Ele também alega que a moça não respondia as mensagens. Dados os fatos, o rapaz decidiu aguardar com a menina na casa dela (da mãe).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da meia noite, K.S.G. apareceu com suas amigas em um carro, aparentemente embriagada e de acordo com a vítima, sob efeito de cocaína. Ao abordar a mulher para entender o que havia acontecido, o rapaz foi agredido com socos no peito, nas costas e arranhões até se desvencilhar da agressora.

Um exame de corpo de delito comprovou a agressão, o caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia.

Da redação da Rádio Caçula

A vítima, agredida com socos no peito, nas costas e arranhões até se desvencilhar da autora. Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29