19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Em visita a Três Lagoas, Coronel Davi destina R$ 100 mil em emenda ao Hospital Auxiliadora

Em visita ao município de Três Lagoas (MS) nesta sexta-feira (06) o Deputado Estadual Coronel Davi (Sem Partido) destinou ao Hospital Auxiliadora uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. O valor deverá ser utilizado no combate a Covid-19.

Em entrevista ao programa Linha Direta com a Notícia o deputado esclareceu que esse recurso irá atender muitas pessoas de forma qualificada e vem em um bom momento.

Coronel Davi aproveitou a visita para destacar os avanços obtidos no Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, fazendo uma prestação de contas das ações desenvolvidas. Também destacou a importância das Forças de Segurança para proteção da população.

Outro destaque da entrevista foi a BR-262. Conhecida como a “rodovia da morte”, a falta de segurança há anos vêm sendo apontada por usuários da via, que cobram sua duplicação. Segundo Davi, já foi encaminhado um expediente ao Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas reforçando o pedido. “Precisamos de uma rodovia a altura de Mato Grosso do Sul, que atenda as expectativas, melhorando a segurança para as pessoas que a utilizam”, disse o deputado.

Entre outros temas debatidos na entrevista, Coronel Davi defendeu o voto impresso e a democracia. Para assistir a entrevista completa, basta clicar aqui ou acessar o Facebook da Rádio Caçula.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook