30 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Em verificação durante abordagem na Vila Haro, mandado de prisão é cumprido pela GETAM

Suspeito possuía um mandado em seu desfavor após checagem no sistema do CNJ.

Durante a verificação de um suspeito, na Vila Haro na tarde deste sábado (21), um mandado de prisão foi cumprido pela equipe ALFA da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) em Três Lagoas.

Por volta das 17h30, a equipe foi solicitada no local, onde nada de ilícito foi encontrado na posse do suspeito, porém, em verificação nos sistemas criminais de sua documentação, um mandado de prisão foi localizado em seu desfavor.

Com o flagrante, o mesmo foi preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser apresentado ao delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar

DNIT avalia rescindir contrato e obra do contorno rodoviário segue paralisada

Empresa responsável não retomou serviços após notificações, onde projeto está 50% concluído e pode ter nova licitação

Indivíduo é preso após tentar matar esposa com martelada na cabeça em Água Clara

Crime ocorreu dentro da residência do casal e foi presenciado por uma criança, onde suspeito foi localizado e preso em flagrante