22 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Em Três Lagoas, Polícia registra morte em frente a elevador de condomínio

27/04/2016 – Atualizado em 27/04/2016

Por: Lucas Gustavo e Ana Carolina Kozara

Luiz Amancio de Jesus, de 63 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (27), no condomínio Ramez Tebet, em Três Lagoas. Ele sofreu um mal súbito e caiu em frente ao elevador do 18º andar do prédio. O homem era funcionário de uma empresa de frete e transportava móveis até o apartamento de um novo morador.

Em entrevista à Rádio Caçula, o cabo Coto, da Polícia Militar, informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para resgatar a vítima. No momento em que a equipe chegou, Luiz não apresentava mais nenhum sinal de vida.

Ainda de acordo com o policial, a perícia também foi acionada ao condomínio. Por se tratar de morte natural, o corpo pôde ser liberado, em seguida, para uma funerária. O velório e enterro do homem devem acontecer em São Paulo, cidade onde ele morava.

No instante em que teve o mal súbito, a vítima estava acompanhada de outro funcionário da transportadora. O trabalhador ficou surpreso com ocorrido e disse que o colega nunca sofreu de problemas de saúde.

(Fotos: Rádio Caçula).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

iPhones com iOS antigo perderão acesso ao WhatsApp na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira (5), o WhatsApp deixará de funcionar em iPhones com iOS inferior à versão 15.1. O aplicativo também não é...

Ataque com canivete deixa jovem em estado grave durante evento em Três Lagoas

Três pessoas foram esfaqueadas no Balneário Municipal durante torneio de pesca na noite desta sexta-feira, 02, onde agressor segue foragido e Polícia Civil investiga o caso.

Carro desgovernado derruba semáforo em avenida próximo à Rodoviária em Três Lagoas

Motorista com sinais de embriaguez colidiu violentamente em cruzamento movimentado e precisou ser algemado após comportamento agressivo.