27/04/2016 – Atualizado em 27/04/2016
Por: Lucas Gustavo e Ana Carolina Kozara
Luiz Amancio de Jesus, de 63 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (27), no condomínio Ramez Tebet, em Três Lagoas. Ele sofreu um mal súbito e caiu em frente ao elevador do 18º andar do prédio. O homem era funcionário de uma empresa de frete e transportava móveis até o apartamento de um novo morador.
Em entrevista à Rádio Caçula, o cabo Coto, da Polícia Militar, informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para resgatar a vítima. No momento em que a equipe chegou, Luiz não apresentava mais nenhum sinal de vida.
Ainda de acordo com o policial, a perícia também foi acionada ao condomínio. Por se tratar de morte natural, o corpo pôde ser liberado, em seguida, para uma funerária. O velório e enterro do homem devem acontecer em São Paulo, cidade onde ele morava.
No instante em que teve o mal súbito, a vítima estava acompanhada de outro funcionário da transportadora. O trabalhador ficou surpreso com ocorrido e disse que o colega nunca sofreu de problemas de saúde.


-
Content section component
-
-