27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Em Três Lagoas, namorado agride companheira e a faz desmaiar

Uma mulher de 31 anos procurou a delegacia de Polícia de Três Lagoas nesta segunda-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado, que há cerca de 20 dias vem a agredindo e que naquele dia a fez desmaiar. O caso aconteceu no bairro Jardim Paranapungá.

A vítima declarou aos policiais que esta em um relacionamento com o autor há 6 meses, que juntos o casal tem um negócio e que recentemente a vítima começou a ser agredida pelo companheiro, mas que depois se entendiam e por isso não registrou boletim de ocorrência.

A mulher contou aos policiais que no domingo (10) estava em um churrasco na casa de sua ex-sogra e quando foram embora a vítima teria sentido vontade de fumar, mas como seu maço havia acabado, a jovem se lembrou que havia deixado um cigarro do lado de fora da casa.

A vítima tentou pegar o cigarro, mas o namorado a impediu de sair de casa, pois não aceita o vicio da companheira. A jovem relata que o homem começou a agredi-la com chutes, socos, enforcamento e quebrou seu celular e devido à violência das agressões na região da cabeça a mesma chegou a desmaiar.

A jovem recuperou a consciência por volta das 2h de segunda-feira (11) e conseguiu fugir para a casa da vizinha pedindo ajuda para pegar seus pertences que estavam no imóvel.

Boletim de ocorrência foi registrado.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS