22.9 C
Três Lagoas
sábado, 18 de outubro, 2025

Em Três Lagoas, namorado agride companheira e a faz desmaiar

Uma mulher de 31 anos procurou a delegacia de Polícia de Três Lagoas nesta segunda-feira (11) para registrar um boletim de ocorrência contra o namorado, que há cerca de 20 dias vem a agredindo e que naquele dia a fez desmaiar. O caso aconteceu no bairro Jardim Paranapungá.

A vítima declarou aos policiais que esta em um relacionamento com o autor há 6 meses, que juntos o casal tem um negócio e que recentemente a vítima começou a ser agredida pelo companheiro, mas que depois se entendiam e por isso não registrou boletim de ocorrência.

A mulher contou aos policiais que no domingo (10) estava em um churrasco na casa de sua ex-sogra e quando foram embora a vítima teria sentido vontade de fumar, mas como seu maço havia acabado, a jovem se lembrou que havia deixado um cigarro do lado de fora da casa.

A vítima tentou pegar o cigarro, mas o namorado a impediu de sair de casa, pois não aceita o vicio da companheira. A jovem relata que o homem começou a agredi-la com chutes, socos, enforcamento e quebrou seu celular e devido à violência das agressões na região da cabeça a mesma chegou a desmaiar.

A jovem recuperou a consciência por volta das 2h de segunda-feira (11) e conseguiu fugir para a casa da vizinha pedindo ajuda para pegar seus pertences que estavam no imóvel.

Boletim de ocorrência foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor