32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de dezembro, 2025

Em Três Lagoas, loja de conveniência é assaltada com requintes de agressividade e ameaças

20/08/2015 – Atualizado em 20/08/2015

Por: Redação/EK

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (19) até a Avenida Antônio Trajano, cruzamento com a Rua Euridice Chagas Cruz, na região central de Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de roubo em uma conveniência.

No local, os policiais foram informados por J.C.B.S. (41 anos), que estava trabalhando com sua família na conveniência de sua propriedade, quando por volta das 20h 30m, dois indivíduos, morenos, um alto e o outro de baixa estatura, usando capacetes, adentraram o estabelecimento, de posse de armas de fogo e anunciaram o roubo.

Segundo o comerciante, os bandidos estavam muito exaltados e bastante agressivos, e demonstraram insatisfação com a quantia de R$ 1.000,00 que estava no caixa, sendo que, levaram dois aparelhos celulares da marca Samsung, um aparelho celular marca Sony, uma aliança, uma corrente de ouro, as chaves de dois veículos e R$ 200,00 que estava no bolso de sua calça.

A vítima disse que, mesmo os indivíduos estarem de capacete, ele não ouviu barulho de motos no local. Na fuga os meliantes deixaram cair uma camiseta na cor rosa.

Os policiais averiguaram as imagens do sistema de segurança da conveniência, não foi identificado os bandidos.

A Guarnição do Tático de motos e a Rádio Patrulha realizaram diligências pelas proximidades, mas não encontraram os suspeitos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DAM de Três Lagoas divulga balanço de 2025 com recorde de medidas protetivas

Levantamento aponta redução de 93% no número de inquéritos em andamento e reforça a eficiência da atuação policial no combate à violência doméstica e de gênero.

Fiscal da SES alerta sobre riscos do bronzeamento artificial e reforça ações do “Dezembro Laranja” em MS

Matheus Pirolo, em entrevista destacou que 12 máquinas ilegais foram retiradas de circulação em 2025 e alertou sobre os perigos do câncer de pele.

‘Mais grave que a Lava-Jato’, afirma Marcos Pollon após protocolo de impeachment contra Alexandre de Moraes

Interrompendo o recesso parlamentar, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) participou da reunião de emergência da bancada de oposição na Câmara dos Deputados, na...