24.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de outubro, 2025

Em Três Lagoas, loja de conveniência é assaltada com requintes de agressividade e ameaças

20/08/2015 – Atualizado em 20/08/2015

Por: Redação/EK

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (19) até a Avenida Antônio Trajano, cruzamento com a Rua Euridice Chagas Cruz, na região central de Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de roubo em uma conveniência.

No local, os policiais foram informados por J.C.B.S. (41 anos), que estava trabalhando com sua família na conveniência de sua propriedade, quando por volta das 20h 30m, dois indivíduos, morenos, um alto e o outro de baixa estatura, usando capacetes, adentraram o estabelecimento, de posse de armas de fogo e anunciaram o roubo.

Segundo o comerciante, os bandidos estavam muito exaltados e bastante agressivos, e demonstraram insatisfação com a quantia de R$ 1.000,00 que estava no caixa, sendo que, levaram dois aparelhos celulares da marca Samsung, um aparelho celular marca Sony, uma aliança, uma corrente de ouro, as chaves de dois veículos e R$ 200,00 que estava no bolso de sua calça.

A vítima disse que, mesmo os indivíduos estarem de capacete, ele não ouviu barulho de motos no local. Na fuga os meliantes deixaram cair uma camiseta na cor rosa.

Os policiais averiguaram as imagens do sistema de segurança da conveniência, não foi identificado os bandidos.

A Guarnição do Tático de motos e a Rádio Patrulha realizaram diligências pelas proximidades, mas não encontraram os suspeitos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas acelera obras e mira cidade 100% pavimentada até 2026, diz titular da SEINTRA

Osmar Dias detalhou os principais avanços, desafios e novos projetos da gestão, incluindo drenagem, iluminação pública e o Parque Linear.

Prefeitura terá escala flexível de 6 horas para servidores a partir de 2026 após diálogo com sindicato

Anúncio feito durante sessão solene pelo prefeito Cassiano Maia foi marcado por emoção, cartazes de agradecimento e reconhecimento à luta dos servidores O clima foi...

Brasil pode enfrentar desabastecimento de água até 2050, alerta estudo

Instituto Trata Brasil projeta até 30 dias de racionamento anual em regiões mais secas do país