32.3 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Em Três Lagoas, loja de conveniência é assaltada com requintes de agressividade e ameaças

20/08/2015 – Atualizado em 20/08/2015

Por: Redação/EK

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (19) até a Avenida Antônio Trajano, cruzamento com a Rua Euridice Chagas Cruz, na região central de Três Lagoas (MS), para atender ocorrência de roubo em uma conveniência.

No local, os policiais foram informados por J.C.B.S. (41 anos), que estava trabalhando com sua família na conveniência de sua propriedade, quando por volta das 20h 30m, dois indivíduos, morenos, um alto e o outro de baixa estatura, usando capacetes, adentraram o estabelecimento, de posse de armas de fogo e anunciaram o roubo.

Segundo o comerciante, os bandidos estavam muito exaltados e bastante agressivos, e demonstraram insatisfação com a quantia de R$ 1.000,00 que estava no caixa, sendo que, levaram dois aparelhos celulares da marca Samsung, um aparelho celular marca Sony, uma aliança, uma corrente de ouro, as chaves de dois veículos e R$ 200,00 que estava no bolso de sua calça.

A vítima disse que, mesmo os indivíduos estarem de capacete, ele não ouviu barulho de motos no local. Na fuga os meliantes deixaram cair uma camiseta na cor rosa.

Os policiais averiguaram as imagens do sistema de segurança da conveniência, não foi identificado os bandidos.

A Guarnição do Tático de motos e a Rádio Patrulha realizaram diligências pelas proximidades, mas não encontraram os suspeitos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Encenação da Paixão de Cristo emociona fieis em Três Lagoas

Celebrações marcaram momento de fé e reflexão, com participação de cerca de 150 integrantes em apresentação tradicional

Páscoa convida à reflexão sobre recomeços, fé e renovação em tempos desafiadores

Mais do que tradição religiosa, data reforça valores universais como esperança, solidariedade e transformação

Prefeitura instala caçambas e contêineres para combater descarte irregular de lixo

Ação piloto no Residencial Novo Oeste busca organizar coleta e pode ser ampliada para outros condomínios