17.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 24 de agosto, 2026

Em Três Lagoas, Jovem agride pai e precisa ser amarrado por familiares

09/05/2018 15h41

Por: Ana Carolina Kozara

Um jovem de 18 anos precisou ser amarrado por seus familiares na tarde desta quarta-feira (9). Ele estava agredindo seu pai, um homem de 42 anos, com socos e mordidas e só parou o ataque quando foi contito por seus parentes.

O caso aconteceu na rua Antonio Estevam Leal, no bairro Guapore, e de acordo com informações oficiais, o jovem estaria sob o efeito de drogas e por isso estaria tão alterado.

A Polícia Militar foi comunicada e no local encontrou o acusado já contido. O jovem foi preso e levado à primeira Delegacia de Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas reforça atendimento à população em situação de rua com atuação do Consultório na Rua

Equipe leva atendimento de saúde diretamente aos locais onde estão as pessoas em situação de rua e fortalece acesso ao SUS

Polícia Civil de MS institui protocolo para atendimento de grupos étnico-raciais vulnerabilizados

Medida padroniza procedimentos e estabelece diretrizes para atendimento humanizado e investigação de crimes com possível motivação discriminatória

Prefeito de Itarumã visita Três Lagoas para conhecer projetos de assistência social

Comitiva de Goiás conheceu unidades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e participou de troca de experiências com equipes do município
error: Conteúdo Protegido