07/07/2016 – Atualizado em 07/07/2016
Ladrão fugiu com o veículo enquanto a vítima estava na UPA. Informações são do boletim de ocorrência nº 2456/2016
Por: Lucas Gustavo
Um três-lagoense de 29 anos teve sua moto Sundown Max/125 furtada depois de se envolver em um acidente de trânsito. O morador sofreu ferimentos no rosto ao ser atingido por um Fiat/Strada e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, nesse intervalo, um ladrão fugiu com o veículo dele. O fato aconteceu por volta do meio dia de ontem (6), no cruzamento das avenidas Eloy Chaves e Rosário Congro.
De acordo com o boletim de ocorrência, após a batida, o policial militar que registrou o acidente constatou irregularidades no licenciamento da motocicleta. Por conta disso, ele fez contato com o Centro de Operações da PM para que ela fosse levada ao pátio do Detran. O atendente respondeu que, naquele momento, o guincho estava ocupado e não poderia transportar o veículo.
O militar manteve a moto estacionada, sem a chave no contato e se deslocou até a UPA com a intenção de pedir o documento para o proprietário. Lá, ele foi informado que o paciente se recusou a receber cuidados médicos e que já havia ido embora. Ao retornar ao local da batida, o PM notou o sumiço do veículo.
Intrigado com a situação, o policial seguiu até a casa de vítima. O homem disse desconhecer onde sua motocicleta estava e que também não havia pedido para ninguém busca-la. A PM fez buscas pelo bairro, mas o veículo não foi encontrado. A 1ª Delegacia registrou o fato como furto e prosseguirá com a investigação.
