11.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Em Três Lagoas, homem é multado em R$ 3 mil por maltratar cães

06/07/2016 – Atualizado em 06/07/2016

Por: Lucas Gustavo

Um homem de 58 anos foi autuado por maus-tratos e multado em R$ 3 mil pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas. O fato aconteceu na tarde de ontem (5), no bairro Vila Nova. O suspeito mantinha dois cães presos em um terreno da rua Generoso Siqueira. Não havia nenhuma vasilha com comida para os animais.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais descobriram o caso por meio de denúncia. Um dos cachorros, conforme a PMA, estava bastante debilitado. Além disso, havia muitas fezes no espaço onde os cães ficavam.

Depois da averiguação, o homem foi levado para a Polícia Civil. Ele se comprometeu em limpar o terreno e zelar pela saúde dos animais.

Nesta quarta-feira (6), o acusado compareceu à delegacia e apresentou um laudo assinado por um veterinário. No documento, o médico recomendou que os cachorros permanecessem no mesmo endereço onde estavam. A medida, segundo o profissional, é para que o tratamento deles não seja prejudicado.

(Fotos: Divulgação/ PMA).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frio avança e Três Lagoas terá quarta-feira gelada com chuva, ventos fortes e máxima de apenas 14°C

Cemtec alerta para continuidade da frente fria no estado, que enfrenta a onda de frio mais intensa de 2026 com risco de geadas e temperaturas próximas de zero grau

VÍDEO: Quina de São João sorteia R$ 260 milhões neste domingo; saiba como participar

A expectativa é grande para o sorteio da Quina de São João, que acontece neste domingo (28), com prêmio estimado em R$ 260 milhões....

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...