22/10/2015 – Atualizado em 22/10/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
O Batalhão da Polícia Militar de Água Clara (MS) foi comunicado pelo Núcleo de Inteligência policial de Três Lagoas na tarde desta quarta-feira (21) que um caminhão de uma empresa de transportes denunciou que um de seus veículos foi roubado há algum tempo e o sinal de localização GPS havia desaparecido do sistema de rastreamento, reaparecendo brevemente naquela manhã na rodovia federal BR- 262 que liga Três Lagoas (MS) a Campo Grande (MS).
Com base nas informações, uma guarnição se deslocou até a rodovia que cruza o município de Água Clara, se posicionando no perímetro urbano da estrada, na altura do km 135 quando por volta das 13h 45m foi realizada a abordagem do caminhão.
Durante a entrevista pessoal ao motorista do veículo, o mesmo relatou aos policiais que foi contratado para levar o caminhão de um posto de combustível da cidade de Jacareí (SP) até a capital do Mato Grosso do Sul, e que possivelmente este veículo teria como destino o Paraguai.
Foi realizado contato com a empresa proprietária do caminhão que informou ao comando policial que o funcionário que conduzia o veículo ainda estava desaparecido e que como o homem não foi localizado junto ao veiculo iriam se deslocar até a delegacia local para registro de boletim de ocorrência por desaparecimento.
O caminhão foi apreendido e encaminhado juntamente com o condutor do veículo para a Delegacia de Polícia local onde foi lavrado o flagrante de delito e permanece preso.

-
Content section component
-
-