33.6 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Em tempo recorde, SEJUVEL consegue liberação e Madrugadão

04/03/2021 15h50
Por: Paulo Renato

TRÊS LAGOAS (MS) A primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol – Série A – já está acontecendo em todo o Estado e, depois de muitos anos, Três Lagoas volta a sediar os jogos da competição. O “tapete verde” do Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota – Madrugadão” está no jeito para o embate entre o Três Lagoas Sport Club e União ABC de Campo Grande, no próximo dia 14 às 15h.

Mas a inclusão de Três Lagoas no rol das cidades a sediar o Campeonato só foi possível graças à dedicação e ao trabalho das equipes das Secretarias de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Administração (SEMAD) nos reparos e readequação do Madrugadão.

O secretário de Esportes, Rialino Medeiros, está à frente desta força-tarefa desde o início do ano e, em tempo recorde, conseguiu entregar os laudos técnicos exigidos para que a Federação Sul-mato-grossense de Futebol pudesse aprovar e incluir Três Lagoas no roteiro da competição.

“Fizemos toda a manutenção no campo, reparos nas instalações hidráulicas, elétricas, pintura e iluminação. Providenciamos também a troca dos portões e dos assentos dos bancos da arbitragem e reservas.

Com tudo pronto, emitimos os laudos técnicos aos órgãos competentes e conseguimos, em curto tempo, o parecer favorável para a abertura do Madrugadão para os jogos. Assim, os jogadores do TLSC têm a chance e a confiança de vencer em casa”, explicou Rialino.

O secretário reitera que o Madrugadão também está apto e a disposição para treinos e realização dos campeonatos amadores.

TIME EM FESTA

O vice-presidente do TLSC, Antonio Carlos Teixeira, comemorou a notícia e enalteceu o empenho do Poder Público pelo esporte. “Ficamos impressionados com a agilidade do secretário Rialino em conseguir adequar o Estádio e adquirir os laudos para sediar esses jogos. Hoje temos a chance de representar nosso Futebol em casa e mostrar que Três Lagoas tem time. Agradeço imensamente ao prefeito Angelo Guerreiro por fortalecer o esporte e nos dar o suporte necessário para este Campeonato”, disse.

CAMPEONATO

Três Lagoas divide a chave B do Campeonato Sul-mato-grossense com mais quatro times: União ABC, Comercial, ambos de Campo Grande, Costa Rica e SERC, de Chapadão do Sul. São oito jogos nessa primeira fase, sendo que nossa equipe perdeu de 3 a 0 para Costa Rica no primeiro confronto. Além do próximo dia 14, haverá mais três jogos no Município, ainda a serem divulgados pela organização.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Educação ambiental marca abertura do Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas

Estudantes e integrantes do Florestinha participaram de atividades educativas, palestra sobre preservação e ações de integração social no Balneário Municipal

Execução mata “Cabelinho” e deixa outro ferido no Vila Nova

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi surpreendido por atirador no bairro Vila Nova. Já outro rapaz acabou baleado durante ataque

Prefeitura inicia pavimentação no Jardim das Primaveras após obras de drenagem

Investimento de R$ 4 milhões leva mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas