Caso foi registrado na tarde do último sábado (23)
24/11/2019 08h38
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde do último sábado (23), uma jovem de 18 anos tentou colocar fogo em móveis de sua residência e teve ser contida por populares. Visivelmente transtornada, a jovem disse ter sofrido agressões, mas não soube identificar os agressores.
Consta no boletim de ocorrência, que ao chegar no local dos fatos – no bairro Jardim Alvorada – a equipe se deparou com a jovem bastante transtornada, contida por populares que se encontravam presentes. Ela teria tentado atear fogo em um colchão e uma cômoda.
A autora alegou aos policiais que teria sofrido agressões antes da chegada da guarnição e, de fato, apresentava lesões as costas e na barriga, mas não soube informar quem seriam os agressores.
Também presente no local, a mãe da jovem disse temer por sua integridade física. Ela relatou aos policiais que a filha é usuária de drogas desde os 12 anos de idade e que pretende internar a mesma devido aos surtos.
Ambos foram encaminhadas até a delegacia. No local, as vítimas ainda relataram que a autora teria tentado acertar o padrasto com uma faca.
